Morre Steve Jobs.criador dos computadores Mac, do iPhone e do iPad


Todo dia entro nas estatísticas do Blog Caminha na Trilha e visualizo o crescimento acentuado de visitantes oriundos de países Asiáticos e Europeus. Alegra-me ver visitantes do Vietnã, Mongólia,Namíbia também Portugal que vem crescendo em visita a cada dia, Espanha, Itália e França.
Agora quando visualizo o campo que me informa o "sistema operacional" usado pelos visitante entendo com que facilidade temos acesso a informações nas regiões mais remotas.
A estatística me informa os sistemas operacionais usados, com grande crescimento para:
iPHONE,iPade,Sansung,Macintosh,Linux e o tradicional Windows.
Hoje 06 de outubro de 2011 o Blog Caminha na Trilha perde um grande aliado, Steve Jobs, perde porque não teremos mais no meio de nós uma mente que visualizava o horizonte inexistente e o criava.
Todos nós somos dotados pelo Criador de vários dons, uns os colocam em pratica, e simplesmente,inventam ! criam ! tornam realidade o que ninguém imaginava que era capaz de existir.
Steve foi sem margem de duvida e questionamentos um inventor, seu nome entra para história da criação. Por isso a partir de hoje, quando você estender seu braço para tocar na tela de seu iPad,Iphone, seu Tablet, lembre-se Steve Jobs foi quem imaginou, inventou e tornou realidade esse momento.
Para terminar quero deixar um trecho de um discurso de Steve em uma faculdade, a frase dita por ele reflete a sede de viver daqueles que descobrem o valor da vida.

" nos últimos 33 anos, eu olho para mim mesmo no espelho toda manhã e pergunto: "Se hoje fosse o meu último dia, eu gostaria de fazer o que farei hoje?" E se a resposta é "não" por muitos dias seguidos, sei que preciso mudar alguma coisa.
Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo — expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar — caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração.
Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.
O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém.


Para Steve Jobs, o livro foi fechado, o ponto final foi colocado.

Depoimentos:
"Ele mudou a forma como vemos o Mundo"-Barack Obama
"O mundo raramente vê alguém capaz de promover um impacto tão profundo quanto o de Steve" (Bill Gates)
"Steve deixa para trás uma empresa que só ele podia construir" (Tim Cook)
“Steve foi sem margem de duvida um inventor, seu nome entra para história da criação”
(José Geraldo)

Autor: José Geraldo
Caminha na Trilha.
CAMINHANATRILHA.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Documentários.

Rio Amazonas - completo
Videos obtidos através do Youtube
Click e assista!
_____________________________________
Outros:
- Atacama - Deserto Vivo - Globo Reporter
- Amazonia por Jacques Cousteau
- Aconcágua Sin Mulas - Junior"uma aventura no Aconcagua"
- Mar sem Fim - Amyr Klink.