Corrida da Ponte 2012

Agradecimento especial a toda minha família e, ao meu patrocinador, GB Distribuidora de Peças gbdistribuidora.com.br ______________________________________________________
Qual a familia vai rejeitar o convite para ir a churrascaria, pizzaria,tomar um delicioso sorvete....?
agora,.....quem da familia vai aceitar o convite para fazer companhia em um treino longo de corrida as 04:00am ?
Não importa, o que mais importa são eles estarem presente no dia do resultado final, o resultado  de todo  esforço. 
Obrigado minha familia por compartilhar comigo de momentos de superação.
Corrida da Ponte - 2012 - 21 km
 
 
 
 eu verdadeiramente.....
amo vocês !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Documentários.

Rio Amazonas - completo
Videos obtidos através do Youtube
Click e assista!
_____________________________________
Outros:
- Atacama - Deserto Vivo - Globo Reporter
- Amazonia por Jacques Cousteau
- Aconcágua Sin Mulas - Junior"uma aventura no Aconcagua"
- Mar sem Fim - Amyr Klink.