Superando nossas próprias barreiras.

Meu objetivo a 10 meses era 21 km para participar da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. Sempre gostei de andar, e ando bem..... só que não imaginei que tambem poderia alcançar grandes distancias correndo, já que correr nunca foi a "minha praia". Iniciei os treinos para a Meia Maratona pensando também em perder mais alguns kilinhos.......que eram na época 90k. Depois de iniciar os treinos com uma boa planilha de treino fui pegando gosto, o ponteiro da balança foi ajudando, e caiando...hoje são 70,5k.rsrsrsrs.
Hoje dia 23/06/2011 já com a meta inicial de 21km alcançada, tenho outro objetivo, porque não chegar a marca dos 42km, porque não fazer um Duatlon, Triatlon, quem sabe ? he...he..he... o ser humano é assim,sempre atrás de barreiras para vencer.
Alcanço hoje a marca dos 27km, no dia em que comemoro os 10 meses em que iniciei meus treinos.
Alguns me perguntam como, digo:
Perseverança, Determinação e muita Fé .
Muitos me apresenta centenas de desculpas:
...não tenho tempo ! ...sozinho é chato ! e outras esfarrapadas...rsrsrsr
Desculpem-me, mas, nós é que criamos o tempo. Criamos tempo para jogar video game,beber a danada da cervejinha com amigos,jogar conversa fora na beira do campo......entre centanas de outros.

Sozinho ! não espere que as pessoas te ajudem ao que só trára beneficio a você mesmo.
Supere-se !!
Crie metas e objetivos a serem alcançados, não se preocupe com as barreiras, se você tiver
Perseverança, Determinação é Fé, com certeza você ira vence-las.
Abaixo uma foto do meu  "Antes & Depois"

Um comentário:


Documentários.

Rio Amazonas - completo
Videos obtidos através do Youtube
Click e assista!
_____________________________________
Outros:
- Atacama - Deserto Vivo - Globo Reporter
- Amazonia por Jacques Cousteau
- Aconcágua Sin Mulas - Junior"uma aventura no Aconcagua"
- Mar sem Fim - Amyr Klink.